Mostrar registro simples

dc.creatorXavier, Ana Maria Feijó Bório
dc.date.accessioned2021-06-24T21:00:56Z
dc.date.available2021-06-24
dc.date.available2021-06-24T21:00:56Z
dc.date.issued2006-03-15
dc.identifier.citationXAVIER, Ana Maria Feijó Bório. Uma experiência de educação colaborativa e continuada com jovens e adultos. 2006. 87f. Dissertação (Mestrado) - Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Educação, Universidade Federal de Pelotas, Pelotas, 2006.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/7781
dc.description.abstractThe dissertation theoretically displays and argues a young experience of literacy with e adult, carried through in the Municipal School Olavo Bilac, in quarter COHAB Frigate, Pellets, RS. It also recoups the trajectory of the author with domestic and professional educative experiences. The readings coligidas for this dissertation oportunizam to centrally place in dialogue the some moments of the trajectory and experience of inquiry action treated in this dissertation.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Pelotaspt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEducação colaborativapt_BR
dc.subjectEducação continuadapt_BR
dc.subjectEducação de Jovens e Adultospt_BR
dc.subjectEducationpt_BR
dc.subjectCollaborative educationpt_BR
dc.subjectContinuing educationpt_BR
dc.subjectYouth and Adult Educationpt_BR
dc.titleUma experiência de educação colaborativa e continuada com jovens e adultos.pt_BR
dc.title.alternativeAn experience of collaborative and continuing education with young people and adults.pt_BR
dc.typemasterThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8426522910433612pt_BR
dc.contributor.advisorIDpt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8345056690158725pt_BR
dc.description.resumoA dissertação expõe e discute teoricamente uma experiência de alfabetização com jovens e adultos, realizada na Escola Municipal Olavo Bilac, no bairro COHAB Fragata, Pelotas, RS. Recupera também a trajetória da autora com experiências educativas domésticas e profissionais. As leituras coligidas para essa dissertação oportunizam colocar em diálogo os vários momentos da trajetória e experiência de investigação ação tratada centralmente nesta dissertação.pt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Educaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPelpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.contributor.advisor1Kieling, José Fernando


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples