Mostrar registro simples

dc.creatorSabbado, Leonardo Corrêa
dc.creatorSakai, Michel Eiji
dc.creatorBotelho, Hynaiara Vieira
dc.creatorSoares, Caroline Rodrigues
dc.creatorSodré, Danielle Bartz
dc.creatorRamos, Rita De Cássia de Souza Soares
dc.date.accessioned2025-09-16T22:11:27Z
dc.date.available2025-09-16T22:11:27Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationSABBADO, Leonardo C. et al. Raciocínio algébrico: estudo sobre noções de equivalência com estudantes dos anos iniciais do Ensino Fundamental de Pelotas. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 33., 2024, Pelotas. Anais... Pelotas, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17460
dc.description.abstractEste trabalho tem o objetivo de investigar um recorte dos resultados obtidos no estudo 1B promovido por meio de um instrumento diagnóstico, buscando diagnosticar como os estudantes dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de Pelotas se apropriam dos conceitos algébricos, em particular no que diz respeito às noções de equivalência. A análise é voltada para duas questões que envolvem a situação de equivalência presente no instrumento.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectRaciocíniopt_BR
dc.subjectEstudopt_BR
dc.subjectEquivalênciapt_BR
dc.titleRaciocínio algébrico: estudo sobre noções de equivalência com estudantes dos anos iniciais do Ensino Fundamental de Pelotaspt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples