dc.creator | Sabbado, Leonardo Corrêa | |
dc.creator | Sakai, Michel Eiji | |
dc.creator | Botelho, Hynaiara Vieira | |
dc.creator | Soares, Caroline Rodrigues | |
dc.creator | Sodré, Danielle Bartz | |
dc.creator | Ramos, Rita De Cássia de Souza Soares | |
dc.date.accessioned | 2025-09-16T22:11:27Z | |
dc.date.available | 2025-09-16T22:11:27Z | |
dc.date.issued | 2024 | |
dc.identifier.citation | SABBADO, Leonardo C. et al. Raciocínio algébrico: estudo sobre noções de equivalência com estudantes dos anos iniciais do Ensino Fundamental de Pelotas. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 33., 2024, Pelotas. Anais... Pelotas, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17460 | |
dc.description.abstract | Este trabalho tem o objetivo de investigar um recorte dos resultados obtidos no estudo 1B promovido por meio de um instrumento diagnóstico, buscando diagnosticar como os estudantes dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de Pelotas se apropriam dos conceitos algébricos, em particular no que diz respeito às noções de equivalência. A análise é voltada para duas questões que envolvem a situação de equivalência presente no instrumento. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Raciocínio | pt_BR |
dc.subject | Estudo | pt_BR |
dc.subject | Equivalência | pt_BR |
dc.title | Raciocínio algébrico: estudo sobre noções de equivalência com estudantes dos anos iniciais do Ensino Fundamental de Pelotas | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |