• português (Brasil)
    • English
    • español
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Anais de Eventos científicos UFPel
  • Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão - SIIEPE
  • CIC - Congresso de Iniciação Científica
  • CIC - Multidisciplinar: Trabalhos em eventos
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Anais de Eventos científicos UFPel
  • Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão - SIIEPE
  • CIC - Congresso de Iniciação Científica
  • CIC - Multidisciplinar: Trabalhos em eventos
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Raciocínio algébrico: estudo sobre noções de equivalência com estudantes dos anos iniciais do Ensino Fundamental de Pelotas

Thumbnail
Visualizar/Abrir
RACIOCÍNIO ALGÉBRICO ESTUDO SOBRE NOÇÕES DE EQUIVALÊNCIA COM ESTUDANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE PELOTAS.pdf (167.6Kb)
Data
2024
Autor
Sabbado, Leonardo Corrêa
Sakai, Michel Eiji
Botelho, Hynaiara Vieira
Soares, Caroline Rodrigues
Sodré, Danielle Bartz
Ramos, Rita De Cássia de Souza Soares
Metadata
Mostrar registro completo
URI
http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17460
Collections
  • CIC - Multidisciplinar: Trabalhos em eventos [236]

DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesData do documentoAutoresOrientadoresTítulosAssuntosÁreas de Conhecimento (CNPq)DepartamentosProgramasTipos de DocumentoTipos de AcessoEsta coleçãoData do documentoAutoresOrientadoresTítulosAssuntosÁreas de Conhecimento (CNPq)DepartamentosProgramasTipos de DocumentoTipos de Acesso

Minha conta

EntrarCadastro

Estatística

Ver as estatísticas de uso

DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV