• português (Brasil)
    • English
    • español
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Anais de Eventos científicos UFPel
  • Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão - SIIEPE
  • CIC - Congresso de Iniciação Científica
  • CIC - Multidisciplinar: Trabalhos em eventos
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Anais de Eventos científicos UFPel
  • Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão - SIIEPE
  • CIC - Congresso de Iniciação Científica
  • CIC - Multidisciplinar: Trabalhos em eventos
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Raciocínio algébrico: estudo sobre noções de equivalência com estudantes dos anos iniciais do Ensino Fundamental de Pelotas

Thumbnail
Ver/
RACIOCÍNIO ALGÉBRICO ESTUDO SOBRE NOÇÕES DE EQUIVALÊNCIA COM ESTUDANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE PELOTAS.pdf (167.6Kb)
Fecha
2024
Autor
Sabbado, Leonardo Corrêa
Sakai, Michel Eiji
Botelho, Hynaiara Vieira
Soares, Caroline Rodrigues
Sodré, Danielle Bartz
Ramos, Rita De Cássia de Souza Soares
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
URI
http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17460
Colecciones
  • CIC - Multidisciplinar: Trabalhos em eventos [236]

DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresAdvisorsTítulosMateriasKnowledge Areas (CNPq)DepartmentsProgramsDocument TypesAccess TypesEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresAdvisorsTítulosMateriasKnowledge Areas (CNPq)DepartmentsProgramsDocument TypesAccess Types

Mi cuenta

AccederRegistro

Estadísticas

Ver Estadísticas de uso

DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV