| dc.creator | Rodrigues, Jordana Belem | |
| dc.creator | Souza, Marco Aurélio Cruz | |
| dc.creator | Silva, Úrsula Rosa da | |
| dc.date.accessioned | 2025-10-09T11:10:24Z | |
| dc.date.available | 2025-10-09T11:10:24Z | |
| dc.date.issued | 2024 | |
| dc.identifier.citation | RODRIGUES, Jordana Belem; SOUZA, Marco Aurélio Cruz; SILVA, Úrsula Rosa da. A/R/Tografando entre arte, vida e educação. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 26, 2024. Anais... Pelotas: UFPel, 2024. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17934 | |
| dc.description.abstract | Esta escrita como proposta de dissertação, faz parte do Programa de Pós-graduação em Artes, da Universidade Federal de Pelotas. Ela está vinculada ao projeto de pesquisa intitulado: Mediação cultural, educação estética e processos educacionais em arte, juntamente com o grupo de pesquisa Arte e estética na educação (UFPel/FURB), e com apoio da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). Esta, se dedica a pensar a potência das experiências de caráter estético para os processos de formação e de subjetivação, que atravessam estudantes – futuros professores – de artes visuais, durante o percurso vivido nos espaços educativos, bem como na universidade. | pt_BR |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | UFPel | pt_BR |
| dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
| dc.subject | Arte | pt_BR |
| dc.subject | Mediação cultural | pt_BR |
| dc.subject | Educação estética | pt_BR |
| dc.subject | Processos educacionais | pt_BR |
| dc.subject | Arte educação | pt_BR |
| dc.title | A/R/Tografando entre arte, vida e educação | pt_BR |
| dc.type | conferenceObject | pt_BR |
| dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |