Mostrar registro simples

dc.creatorRosa, Michael Costa da
dc.creatorMaron, Natália Maiquele Dalmann
dc.creatorSilva, Fernanda Karolaine Dutra da
dc.creatorSoares, Alessandro Cury
dc.creatorPastoriza, Bruno dos Santos
dc.date.accessioned2025-09-05T22:37:14Z
dc.date.available2025-09-05T22:37:14Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationROSA, Michael Costa da et al. Ação educativa: Uma análise em livros didáticos sobre os conceitos de interações intermoleculares. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 33., 2024, Pelotas. Anais... Pelotas, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17295
dc.description.abstractA ação educativa, em que, com base no referencial de SJÖSTRÖM; EILKSM; TALANQUER (2020), trazemos argumentos que enfatizam a utilidade de modelos e propostas didáticas por meio de ações sobre o porquê, o quê, e como podem serem implementas as atividades instrucionais específicas. Em vista disso, tem como objetivo principal orientar as propostas de atividades em sala de aula.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectAção educativapt_BR
dc.subjectLivros didáticospt_BR
dc.subjectConceitos de interações intermolecularespt_BR
dc.titleAção educativa: uma análise em livros didáticos sobre os conceitos de interações intermolecularespt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples