dc.creator | Rosa, Michael Costa da | |
dc.creator | Maron, Natália Maiquele Dalmann | |
dc.creator | Silva, Fernanda Karolaine Dutra da | |
dc.creator | Soares, Alessandro Cury | |
dc.creator | Pastoriza, Bruno dos Santos | |
dc.date.accessioned | 2025-09-05T22:37:14Z | |
dc.date.available | 2025-09-05T22:37:14Z | |
dc.date.issued | 2024 | |
dc.identifier.citation | ROSA, Michael Costa da et al. Ação educativa: Uma análise em livros didáticos sobre os conceitos de interações intermoleculares. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 33., 2024, Pelotas. Anais... Pelotas, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17295 | |
dc.description.abstract | A ação educativa, em que, com base no referencial de SJÖSTRÖM; EILKSM; TALANQUER (2020), trazemos argumentos que enfatizam a utilidade de modelos e propostas didáticas por meio de ações sobre o porquê, o quê, e como podem serem implementas as atividades instrucionais específicas. Em vista disso, tem como objetivo principal orientar as propostas de atividades em sala de aula. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Ação educativa | pt_BR |
dc.subject | Livros didáticos | pt_BR |
dc.subject | Conceitos de interações intermoleculares | pt_BR |
dc.title | Ação educativa: uma análise em livros didáticos sobre os conceitos de interações intermoleculares | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |