Mostrar el registro sencillo del ítem
Oportunidades de elaboração de material didático no projeto pedagógico de um curso de Letras
| dc.creator | Santos, Aline Mackedanz dos | |
| dc.creator | Duarte, Gabriela Bohlmann | |
| dc.date.accessioned | 2025-04-08T22:15:17Z | |
| dc.date.available | 2025-04-08T22:15:17Z | |
| dc.date.issued | 2024 | |
| dc.identifier.citation | SANTOS, Aline Mackedanz dos; DUARTE, Gabriela Bohlmann. Oportunidades de elaboração de material didático no projeto pedagógico de um curso de Letras. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 26, 2024. Anais... Pelotas: UFPel, 2024. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/15617 | |
| dc.description.abstract | Tem como objetivo investigar a constituição da identidade de professor-autor em dois cursos de licenciatura da Universidade Federal de Pelotas. Entende-se que essa identidade pode se manifestar na formação inicial se houver oportunidades para o desenvolvimento de saberes relacionados à autoria docente e à prática da elaboração de materiais didáticos. Logo, um dos objetivos específicos da pesquisa é identificar as oportunidades para elaborar e/ou adaptar materiais didáticos ao longo dos cursos. Desta forma, o objetivo deste recorte da dissertação é apresentar as oportunidades de elaboração existentes no Projeto Pedagógico Curricular (PPC) de um dos cursos: Licenciatura em Letras - Português e Inglês e Respectivas Literaturas. | pt_BR |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | UFPel | pt_BR |
| dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
| dc.subject | Identidade docente | pt_BR |
| dc.subject | Formação inicial | pt_BR |
| dc.subject | Professor-autor | pt_BR |
| dc.subject | Saberes docentes | pt_BR |
| dc.subject | Material didático | pt_BR |
| dc.title | Oportunidades de elaboração de material didático no projeto pedagógico de um curso de Letras | pt_BR |
| dc.type | conferenceObject | pt_BR |
| dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |

