Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorEchenique, Clara Zillig
dc.creatorHartiwig, Larissa Frank
dc.creatorAlves, Deborah Kazimoto
dc.creatorLima, Marcos Jordanio Pereira Feitosa
dc.creatorAfonso, Mariângela da Rosa
dc.date.accessioned2024-03-12T08:35:23Z
dc.date.available2024-03-12T08:35:23Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationECHENIQUE, Clara Zillig. et al. Trajetória de formação docente: um estudo sobre os egressos PET/ESEF. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 30., 2021, Pelotas. Anais... Pelotas, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/12430
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo destacar a trajetória profissional e docente dos egressos do PET/ESEF e verificar o quanto a participação no Programa contribuiu/influenciou durante o processo de formação continuada, destacando que grande parte dos antigos participantes optaram por dar continuidade a sua qualificação através de programas de pós graduação.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectDocentespt_BR
dc.subjectFormação continuadapt_BR
dc.subjectTrajetória profissionalpt_BR
dc.subjectEgressos do PET/ESEFpt_BR
dc.titleTrajetória de formação docente: um estudo sobre os egressos PET/ESEFpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem