Show simple item record

dc.creatorKaadt, Milena Venzke
dc.creatorGomes, Daiane da Silva
dc.creatorSilveira, Shaiane Pizani
dc.creatorDias, Rafaela da Silva
dc.creatorNörnberg, Marta
dc.date.accessioned2023-12-20T17:17:22Z
dc.date.available2023-12-20T17:17:22Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationKAADT, Milena Venzke. et al. Pensamento pedagógico das professoras: uma análise de relatórios e planejamentos de um banco de dados. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 31., 2022, Pelotas. Anais... Pelotas, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/11082
dc.description.abstractO trabalho procurou analisar os planejamentos e os relatórios oriundos das professoras alfabetizadoras que participaram de um programa de formação continuada criada pelo governo em 2012 que se chama Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectPensamento pedagógicopt_BR
dc.subjectProfessoras alfabetizadoraspt_BR
dc.subjectFormação continuadapt_BR
dc.subjectPacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)pt_BR
dc.titlePensamento pedagógico das professoras: uma análise de relatórios e planejamentos de um banco de dadospt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record