Mostrar registro simples

dc.creatorLima, Fabrício Gerald
dc.creatorSenna, Nádia da Cruz
dc.creatorChaves, Larissa Patron
dc.date.accessioned2021-02-25T18:23:59Z
dc.date.available2021-02-25T18:23:59Z
dc.date.issued2016
dc.identifier.citationLIMA, Fabrício Gerald; SENNA, Nádia da Cruz; CHAVES, Larissa Patron. Experiências com quadrinhos em sala de aula: aspectos sensíveis e contexto sociocultural. In: SENNA, Nádia da Cruz; SILVA, Úrsula Rosa da (org.). Visualidades e cotidiano no ensino da arte. Goiânia: Gráfica da UFG, 2016. Cap.1pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/7119
dc.description.abstractAs experiências descritas nesse trabalho foram realizadas dentro do projeto de pesquisa “Histórias em Quadrinhos para séries iniciais – Questões do sensível no contexto social-cultural infantil”, como monografia de conclusão para o curso de Especialização em Artes e Educação Estética da Universidade Federal de Pelotas. A proposta se constituiu na aplicação e desdobramentos de uma metodologia desenvolvida para o ensino e produção de histórias em quadrinhos, compreendendo a faixa etária dos estudantes das séries iniciais.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFGpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectHistórias em Quadrinhospt_BR
dc.subjectSéries iniciaispt_BR
dc.subjectSala de aulapt_BR
dc.titleExperiências com quadrinhos em sala de aula: aspectos sensíveis e contexto sociocultural.pt_BR
dc.typebookPartpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples