dc.creator | Paranhos, Juliana Ximenes | |
dc.creator | Fernandes, Fernanda Vieira | |
dc.date.accessioned | 2020-12-28T18:57:56Z | |
dc.date.available | 2020-12-28T18:57:56Z | |
dc.date.issued | 2018 | |
dc.identifier.citation | PARANHOS, J. X. ; FERNANDES, F. V. PIBID Interdisciplinar UFPel: oficina sobre relações de poder. In: Andrisa Kemel Zanella; Fernanda Vieira Fernandes; Flávia Marchi Nascimento. (Org.). PIBID Dança & PIBID Teatro UFPel: caminhos de formação docente. 1ed. São Leopoldo: Oikos, 2018, p. 164-165. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/6738 | |
dc.description.abstract | Este texto apresenta um breve relato sobre minha participação no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), no âmbito interdisciplinar desenvolvido no Colégio Estadual Félix da Cunha, em Pelotas/RS. Tratarei sobre a oficina do grupo ao qual eu estava vinculada. A temática geral para elaboração das oficinas era “O corpo na escola”, com diversas variantes, e nosso grupo decidiu trabalhar a partir do subtema “Relações de poder” (e suas
correlações na vida cotidiana dos secundaristas), com embasamento teórico em Michel Foucault e com jogos teatrais do Teatro do Oprimido de Augusto Boal. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Oikos | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Teatro | pt_BR |
dc.subject | Corpo na escola | pt_BR |
dc.subject | Relações de poder | pt_BR |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.title | PIBID Interdisciplinar UFPel: oficina sobre relações de poder. | pt_BR |
dc.type | bookPart | pt_BR |