Show simple item record

dc.creatorPereira Junior, Mario Celso
dc.creatorFernandes, Fernanda Vieira
dc.date.accessioned2020-12-28T13:34:43Z
dc.date.available2020-12-28T13:34:43Z
dc.date.issued2018
dc.identifier.citationPEREIRA JUNIOR, M. C. ; FERNANDES, F. V. Escola de espectadores: do projeto à prática em Shakespeare? Presente!. In: Andrisa Kemel Zanella; Fernanda Vieira Fernandes; Flávia Marchi Nascimento. (Org.). PIBID Dança & PIBID Teatro UFPel: caminhos de formação docente. 1ed.São Leopoldo: Oikos, 2018, p. 118-126.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/6713
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo relatar brevemente a mediação teatral realizada após as apresentações do exercício cênico intitulado Shakespeare? Presente! desenvolvido pelo PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência) na área Teatro – Licenciatura da UFPel (Universidade Federal de Pelotas), tendo em vista as propriedades pedagógicas e a importância desta ação na formação do futuro professor de teatro. O grupo é constituído por doze discentes bolsistas, três supervisoras (professoras da rede básica do Estado) e coordenado pela Prof.ª Dra. Fernanda Vieira Fernandes.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherOikospt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectMediação teatralpt_BR
dc.subjectPIBID Teatro UFPelpt_BR
dc.subjectProfessor de teatropt_BR
dc.titleEscola de espectadores: do projeto à prática em Shakespeare? Presente!.pt_BR
dc.typebookPartpt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record