Mostrar registro simples

dc.creatorFernandes, Fernanda Vieira
dc.date.accessioned2020-12-28T13:05:43Z
dc.date.available2020-12-28T13:05:43Z
dc.date.issued2018
dc.identifier.citationFERNANDES, F. V.. PIBID Teatro UFPel: a experiência do devir professor(a). In: Andrisa Kemel Zanella; Fernanda Vieira Fernandes; Flávia Marchi Nascimento. (Org.). PIBID Dança & PIBID Teatro UFPel: caminhos de formação docente. 1ed. São Leopoldo: Oikos, 2018. p. 26-38.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/6711
dc.description.abstractEste texto propõe uma reflexão breve e bastante pessoal sobre os caminhos percorridos pelo Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do curso de Teatro-Licenciatura da Universidade Federal de Pelotas, no período em que estive à frente da coordenação de área, de 2016 a 2018. Não é objetivo aqui relatar todas as atividades que realizamos nesses anos, mas, sim, comentar sobre algumas delas, que mais me marcaram, relacionando-as aos próprios artigos apresentados nesta publicação e elaborados pelos bolsistas do PIBID Teatro UFPel. Além disso, quero compartilhar um pouco do que foi, para mim, a experiência de conduzir esse programa, os desafios, aprendizados e, principalmente, os momentos junto aos bolsistas e supervisoras, que tanto me ensinaram sobre a profissão docente.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherOikospt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectPIBID Teatro UFPelpt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.titlePIBID Teatro UFPel: a experiência do devir professor(a).pt_BR
dc.typebookPartpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples