PIBID Teatro UFPel: a experiência do devir professor(a).
dc.creator | Fernandes, Fernanda Vieira | |
dc.date.accessioned | 2020-12-28T13:05:43Z | |
dc.date.available | 2020-12-28T13:05:43Z | |
dc.date.issued | 2018 | |
dc.identifier.citation | FERNANDES, F. V.. PIBID Teatro UFPel: a experiência do devir professor(a). In: Andrisa Kemel Zanella; Fernanda Vieira Fernandes; Flávia Marchi Nascimento. (Org.). PIBID Dança & PIBID Teatro UFPel: caminhos de formação docente. 1ed. São Leopoldo: Oikos, 2018. p. 26-38. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/6711 | |
dc.description.abstract | Este texto propõe uma reflexão breve e bastante pessoal sobre os caminhos percorridos pelo Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do curso de Teatro-Licenciatura da Universidade Federal de Pelotas, no período em que estive à frente da coordenação de área, de 2016 a 2018. Não é objetivo aqui relatar todas as atividades que realizamos nesses anos, mas, sim, comentar sobre algumas delas, que mais me marcaram, relacionando-as aos próprios artigos apresentados nesta publicação e elaborados pelos bolsistas do PIBID Teatro UFPel. Além disso, quero compartilhar um pouco do que foi, para mim, a experiência de conduzir esse programa, os desafios, aprendizados e, principalmente, os momentos junto aos bolsistas e supervisoras, que tanto me ensinaram sobre a profissão docente. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Oikos | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | PIBID Teatro UFPel | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.title | PIBID Teatro UFPel: a experiência do devir professor(a). | pt_BR |
dc.type | bookPart | pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
-
Teatro: Capítulos de livros [16]
Abrange os arquivos de capítulos de livros da área de Teatro.