dc.contributor.author | Ferreira, Lúcio Menezes | |
dc.contributor.author | Ribeiro, Diego Lemos | |
dc.contributor.author | Mujica Sallés, Jaime | |
dc.date.accessioned | 2020-12-24T00:47:30Z | |
dc.date.available | 2020-12-24T00:47:30Z | |
dc.date.issued | 2015 | |
dc.identifier.citation | FERREIRA, Lúcio Menezes; RIBEIRO, Diego Lemos; SALLÉS, Jaime Mujica. Arqueologia, educação e museus: uma proposta para estágios em história. REVISTA ARQUEOLOGIA PÚBLICA, Campinas, SP, v. 4, n. 1[4], p. 5–12, 2015. DOI: 10.20396/rap.v4i1.8635773. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rap/article/view/8635773. Acesso em: 23 dez. 2020. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/6700 | |
dc.description.abstract | O objetivo desse artigo é discutir uma proposta para estágio em história em museus de arqueologia. Após uma discussão sobre as relações históricas entre museus, arqueologia e educação, mostra-se como o estágio em história nos museus de arqueologia pode realizar-se na interação entre professores, alunos e as comunidades locais. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UNICAMP | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Museus de arqueologia | pt_BR |
dc.subject | Estágio em história | pt_BR |
dc.subject | Comunidades | pt_BR |
dc.title | Arqueologia, educação e museus: uma proposta para estágios em história. | pt_BR |
dc.type | article | pt_BR |
dc.identifier.doi | 10.20396/rap.v4i1.8635773 | |