Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorValeirão, Kelinpt_BR
dc.date.accessioned2020-07-24T23:56:06Z
dc.date.available2020-07-24T23:56:06Z
dc.date.issued2016
dc.identifier.citationVALEIRAO, Kelin (org.). Formação docente e ética profissional. Pelotas : NEPFIL online, 2016. 118 p. – (Série Dissertatio-Incipiens). Disponível em: https://wp.ufpel.edu.br/nepfil/files/2019/02/3-formacao-docente-e-etica-profissional.pdf. Acesso em: 22/07/2020.pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-67332-36-9
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/6284
dc.description.abstractNeste livro, mais do que um material didático bem elaborado, o que nos interessa é levantar algumas questões relativas ao ensino de filosofia que possam contribuir na formação docente e na ética profissional. O nosso propósito inscreve-se no desejo de tentar pensar filosoficamente o ensino de filosofia via a contribuição de filósofos e, supostamente, da própria história da filosofia. Inicialmente, partimos do entendimento de que não existe a concepção metodológica do ensino de filosofia. Mesmo sabendo que não há uma receita pronta e segura, iremos dissertar acerca da importância do ensino de filosofia estar comprometido com a transposição didática.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherNEPFILpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectFilosofiapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.titleFormação docente e ética profissionalpt_BR
dc.typebookpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem