Mostrar el registro sencillo del ítem
Gênero e trabalho doméstico em discurso nas escolas de educação infantil.
| dc.creator | Meireles, Janaina Barela | |
| dc.creator | Vieira, Jarbas Santos | |
| dc.date.accessioned | 2020-06-22T11:26:21Z | |
| dc.date.available | 2020-06-22T11:26:21Z | |
| dc.date.issued | 2017 | |
| dc.identifier.citation | MEIRELES, Janaina Barela; VIEIRA, Jarbas Santos. Gênero e trabalho doméstico em discurso nas escolas de educação infantil. In: ENPOS, 19, 2017, Pelotas. Anais eletrônicos... Pelotas: UFPel, 2017. Disponível em: https://cti.ufpel.edu.br/siepe/arquivos/2017/CH_01266.pdf. Acesso em 18/06/2020. | pt_BR |
| dc.identifier.issn | 2316-2902 | |
| dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/6021 | |
| dc.description.abstract | O projeto de mestrado está sendo desenvolvido a partir de uma abordagem qualitativa, através de análises de entrevistas feitas com 18 professoras de 9 escolas de Educação Infantil em 9 cidades da Região Sul do Rio Grande do Sul: Arroio Grande, Turuçu, São Lourenço do Sul, Pinheiro Machado, Capão do Leão, Santana do Livramento, Canguçu, Herval e Pedro Osório. São entrevistas semiestruturadas, tendo como eixo saúde e trabalho das professoras. Foram entrevistadas docentes que estavam efetivamente em sala de aula, tendo em vista que essas profissionais são aquelas capazes de melhor responder ao objetivo dessa pesquisa. | pt_BR |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | Universidade Federal de Pelotas | pt_BR |
| dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
| dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
| dc.subject | Saúde - Professores | pt_BR |
| dc.subject | Trabalho - Professores | pt_BR |
| dc.title | Gênero e trabalho doméstico em discurso nas escolas de educação infantil. | pt_BR |
| dc.type | conferenceObject | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
-
Departamento de Fundamentos da Educação: Trabalhos em eventos [43]
Abrange os arquivos de trabalhos apresentados em eventos da área do Departamento de Fundamentos da Educação.

