Mostrar registro simples

dc.creatorWebber, Gabriel de Avila Duarte
dc.creatorCarvalho, Alexandre Caldeirão
dc.date.accessioned2025-11-07T17:44:21Z
dc.date.available2025-11-07T17:44:21Z
dc.date.issued2020
dc.identifier.citationWEBBER, Gabriel de Avila Duarte; CARVALHO, Alexandre Caldeirão. O marketing nativista: uma relação entre o marketing e a música nativista no sul do Estado do Rio Grande do Sul. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 22, 2020. Anais... Pelotas: UFPel, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/18455
dc.description.abstractEste trabalho pretende analisar o mercado na música nativista no estado do Rio Grande do Sul, realizar uma avaliação do comportamento dos artistas desta vertente musical frente a utilização das estratégias de marketing existentes bem como caracterizar o papel do Produtor Cultural nesta relação.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectMúsica nativistapt_BR
dc.subjectRio Grande do Sulpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectProdução culturalpt_BR
dc.titleO marketing nativista: uma relação entre o marketing e a música nativista no sul do Estado do Rio Grande do Sul.pt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples