Mostrar registro simples

dc.creatorVasconcelos, Suelen Martins
dc.creatorRios, Diogo Franco
dc.date.accessioned2025-10-24T18:55:01Z
dc.date.available2025-10-24T18:55:01Z
dc.date.issued2020
dc.identifier.citationVASCONCELOS, Suelen Martins; RIOS, Diogo Franco. Inclusão e Autismo: dialogando com produções da Educação Matemática. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 22, 2020. Anais... Pelotas: UFPel, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/18296
dc.description.abstractNo projeto pretende-se realizar entrevistas, a partir da História Oral, com um grupo de autistas e analisar as recordações que esses alunos contam da escolarização matemática que vivenciaram na educação básica. A partir dessas narrativas, que se constituirão em fontes de pesquisa sobre o tema, pretende-se analisar o quanto as experiências relatadas podem ser categorizadas como inclusivas.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectAutismopt_BR
dc.subjectEducação matemáticapt_BR
dc.subjectHistória oralpt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.titleInclusão e Autismo: dialogando com produções da Educação Matemática.pt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples