dc.creator | Roscoff, Théo Lahorgue | |
dc.creator | Sangiogo, Fábio André | |
dc.date.accessioned | 2025-09-15T16:57:19Z | |
dc.date.available | 2025-09-15T16:57:19Z | |
dc.date.issued | 2024 | |
dc.identifier.citation | ROSCOFF, Théo L.; SANGIOGO, Fábio André. O potencial da argumentação na abordagem de QSC: uma breve análise no contexto da Educação Básica. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 33., 2024, Pelotas. Anais... Pelotas, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17427 | |
dc.description.abstract | Este trabalho tem o objetivo de analisar a apropriação e os usos de conceitos científicos para a construção de argumentos por parte dos estudantes em debates envolvendo a abordagem de QSC, destacando um recorte de uma QSC sobre Energia Nuclear. Deste modo, buscamos compreender como os estudantes interligam conceitos científicos para construir um argumento. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Educação básica | pt_BR |
dc.subject | Abordagem | pt_BR |
dc.subject | Argumentação | pt_BR |
dc.title | O potencial da argumentação na abordagem de QSC: uma breve análise no contexto da Educação Básica | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |