Mostrar registro simples

dc.creatorRoscoff, Théo Lahorgue
dc.creatorSangiogo, Fábio André
dc.date.accessioned2025-09-15T16:57:19Z
dc.date.available2025-09-15T16:57:19Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationROSCOFF, Théo L.; SANGIOGO, Fábio André. O potencial da argumentação na abordagem de QSC: uma breve análise no contexto da Educação Básica. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 33., 2024, Pelotas. Anais... Pelotas, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17427
dc.description.abstractEste trabalho tem o objetivo de analisar a apropriação e os usos de conceitos científicos para a construção de argumentos por parte dos estudantes em debates envolvendo a abordagem de QSC, destacando um recorte de uma QSC sobre Energia Nuclear. Deste modo, buscamos compreender como os estudantes interligam conceitos científicos para construir um argumento.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.subjectAbordagempt_BR
dc.subjectArgumentaçãopt_BR
dc.titleO potencial da argumentação na abordagem de QSC: uma breve análise no contexto da Educação Básicapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples