dc.creator | Aires, Camila Pinto | |
dc.creator | Bach, Melissa de Lima | |
dc.creator | Pozzobon, Marta Cristina Cezar | |
dc.date.accessioned | 2025-09-09T22:47:09Z | |
dc.date.available | 2025-09-09T22:47:09Z | |
dc.date.issued | 2024 | |
dc.identifier.citation | AIRES, Camila P.; BACH, Melissa de L.; POZZOBON, Marta Cristina C. Ensino exploratório e estudo de aula: algumas aproximações. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 33., 2024, Pelotas. Anais... Pelotas, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17352 | |
dc.description.abstract | O presente trabalho busca identificar semelhanças entre o processo formativo conhecido como estudo de aula e a abordagem de ensino exploratório. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Estudo | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Aula | pt_BR |
dc.title | Ensino exploratório e estudo de aula: algumas aproximações | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |