Mostrar registro simples

dc.creatorSantos, Alessandra Aparecida Pereira dos
dc.creatorCunha, Maria Isabel da
dc.date.accessioned2025-09-04T12:41:26Z
dc.date.available2025-09-04T12:41:26Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationSANTOS, Alessandra Aparecida Pereira dos; CUNHA, Maria Isabel da. A constituição da docência da geração REUNI de professores das universidades federais no Brasil: desafios e práticas da pesquisa em tempos contraditórios. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 33., 2024, Pelotas. Anais... Pelotas, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17276
dc.description.abstractTrata-se de um estudo interinstitucional, envolvendo cinco instituições federais: Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) e Instituto Federal Catarinense (IFC e tem apoio do Edital Universal CNPq/2023. Neste recorte apresentamos dados obtidos na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), ainda em andamento. Nosso intuito aqui é apresentar o perfil do grupo de respondentes da pesquisa.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectREUNIpt_BR
dc.subjectUniversidades federaispt_BR
dc.titleA constituição da docência da geração REUNI de professores das universidades federais no Brasil: desafios e práticas da pesquisa em tempos contraditóriospt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples