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dc.creatorCassiano, Gabriela C.
dc.creatorLimberger, Bernardo Kolling
dc.date.accessioned2025-06-30T11:44:07Z
dc.date.available2025-06-30T11:44:07Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationCASSIANO, Gabriela C.; LIMBERGER, Bernardo K.. Desenvolvimento de materiais didáticos para o ensino de alemão sob a ótica da didática do multilinguismo. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 33., 2024, Pelotas. Anais... Pelotas, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/16381
dc.description.abstractO objetivo de compreender como o multilinguismo pode influenciar o ensino/aprendizagem de alemão como L3/Ln, a presente pesquisa dedica-se ao desenvolvimento de materiais didáticos sob uma perspectiva multilíngue, com a hipótese de que facilitariam a aprendizagem ao mobilizar os conhecimentos linguísticos prévios dos alunos multilíngues.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectMateriais didáticospt_BR
dc.subjectEnsino de alemãopt_BR
dc.subjectDidáticapt_BR
dc.subjectMultilinguismopt_BR
dc.titleDesenvolvimento de materiais didáticos para o ensino de alemão sob a ótica da didática do multilinguismopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


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