Show simple item record

dc.creatorAvila, Yasmin Pedrotti
dc.creatorCardoso, Julia Cristina
dc.creatorLeite, Vanessa Caldeira
dc.creatorZanella, Andrisa Kemel
dc.date.accessioned2025-06-28T12:38:50Z
dc.date.available2025-06-28T12:38:50Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationAVILA, Yasmin Pedrotti et al. Artes cênicas e primeira infância: o experimento brincante chega na escola. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 33., 2024, Pelotas. Anais... Pelotas, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/16365
dc.description.abstractA pesquisa neste cenário configura-se em mapear referencial teórico-prático de Artes Cênicas na Primeira Infância, a fim de problematizar e refletir sobre a presença e desenvolvimento das Artes Cênicas na Educação Infantil; aprofundar os estudos em torno da infância, para compreender a importância da brincadeira e da atividade lúdica no processo de criação artístico pedagógica; desenvolver uma prática teatral com crianças de uma escola pública de Educação Infantil.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectArtes cênicaspt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectAtividade lúdicapt_BR
dc.subjectProcesso de criação artístico pedagógicapt_BR
dc.titleArtes cênicas e primeira infância: o experimento brincante chega na escolapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record