Mostrar registro simples

dc.creatorSoares, Olivia de Almeida
dc.creatorVölz, Josué Kuhn
dc.creatorZamperetti, Maristani Polidori
dc.date.accessioned2025-06-28T12:38:25Z
dc.date.available2025-06-28T12:38:25Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationSOARES, Olivia de Almeida; VÖLZ, Josué Kuhn; ZAMPERETTI, Maristani Polidori. Arte/Educação através das três ecologias de Felix Guattari: outras perspectivas para o estudo do ensino da arte. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 33., 2024, Pelotas. Anais... Pelotas, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/16364
dc.description.abstractO presente estudo se originou a partir da necessidade de dar continuidade ao estudo iniciado durante a graduação, concretizando-se na escrita do Trabalho de Conclusão de Curso “O Ensino de Artes Visuais no despertar do pertencimento no ambiente escolar: uma experiência de estágio no Ensino Médio”, no qual o intuito foi compreender o potencial da Arte/Educação na mediação entre os sujeitos e o ambiente escolar ao mesmo tempo que relatava e analisava minha prática docente durante um estágio supervisionado na rede pública.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectArte/Educaçãopt_BR
dc.subjectTrês ecologiaspt_BR
dc.subjectFelix Guattaript_BR
dc.subjectAmbiente escolarpt_BR
dc.titleArte/Educação através das três ecologias de Felix Guattari: outras perspectivas para o estudo do ensino da artept_BR
dc.typearticlept_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples