Show simple item record

dc.creatorValerão, Giovana Canez
dc.creatorLimberger, Bernardo Kolling
dc.date.accessioned2025-06-02T14:05:33Z
dc.date.available2025-06-02T14:05:33Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationVALERÃO, Giovana Canez; LIMBERGER, Bernardo Kolling. A Hallyu (한류), a aprendizagem de coreano e o multilinguismo de brasileiros: um estudo piloto. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 33., 2024, Pelotas. Anais... Pelotas, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/16020
dc.description.abstractO presente projeto de pesquisa, desenvolvido de forma voluntária e vinculado ao Laboratório de Psicolinguística, Línguas Minoritárias e Multilinguismo (LAPLIMM) tem por objetivo investigar se a popularidade da cultura sul-coreana, a Hallyu, pode influenciar a aprendizagem do coreano e o multilinguismo no Brasil, considerando que o país abriga uma grande diversidade linguística em diferentes comunidades e contextos e que o coreano também é uma língua minoritária neste cenário.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectAprendizagem de coreanopt_BR
dc.subjectMultilinguismo no Brasilpt_BR
dc.subjectPsicolinguísticapt_BR
dc.subjectHallyu (한류)pt_BR
dc.titleA Hallyu (한류), a aprendizagem de coreano e o multilinguismo de brasileiros: um estudo pilotopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record