Mostrar registro simples

dc.creatorCampos, Luís Fernando Oliveira
dc.date.accessioned2024-11-12T18:22:48Z
dc.date.available2024-11-12T18:22:48Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationCAMPOS, Luís Fernando Oliveira. Influências teóricas e experiências práticas na obra de Cristiano Mascaro: um estudo comparativo. Ofícios de Clio, Pelotas, v.9, n. especial, p.37-50, 2024pt_BR
dc.identifier.issn2527-0524
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/14545
dc.description.abstractO presente artigo propõe identificar algumas influências teóricas e práticas presentes na obra do fotógrafo Cristiano Mascaro. No campo das experiências práticas, o trabalho evidencia a trajetória do fotógrafo durante o período de atuação no fotojornalismo na revista Veja e Leia, assim como as marcas desse período em sua produção posterior. No que tange às influências teóricas, será desenvolvida uma análise comparativa entre as fotografias de Mascaro, Robert Frank, George Everard Kidder Smith e Henri Cartier-Bresson.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Pelotaspt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectCristiano Mascaropt_BR
dc.subjectFotografiapt_BR
dc.subjectArquiteturapt_BR
dc.titleInfluências teóricas e experiências práticas na obra de Cristiano Mascaro: um estudo comparativopt_BR
dc.title.alternativeTheoretical influences and practical experiences in the work of Cristiano Mascaro: A comparative studypt_BR
dc.typearticlept_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples