Mostrar el registro sencillo del ítem
Resultados de pesquisas desenvolvidas para dar suporte ao Curso de Formação Continuada: a fotografia na escola no contexto pandêmico
dc.creator | Junior, Nilvo Lopes da Rosa | |
dc.creator | Brandão, Cláudia Mariza Mattos | |
dc.date.accessioned | 2024-07-11T20:26:28Z | |
dc.date.available | 2024-07-11T20:26:28Z | |
dc.date.issued | 2021 | |
dc.identifier.citation | JUNIOR, Nilvo Lopes da Rosa; BRANDÃO, Cláudia Mariza Mattos. Resultados de pesquisas desenvolvidas para dar suporte ao Curso de Formação Continuada: a fotografia na escola no contexto pandêmico. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 30., 2021, Pelotas. Anais... Pelotas, 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/13490 | |
dc.description.abstract | O presente trabalho que lhes apresento foi desenvolvido através do PhotoGraphein - Núcleo de Pesquisa em Fotografia e Educação (UFPel/CNPq), no qual atuei como bolsista de iniciação científica, bolsa PBIP-AF/UFPel 2020-2021, vinculado ao projeto “Do Pincel ao Píxel: Sobre as (re)apresentações de Sujeitos/Mundo em Imagens”, que tem como coordenadora a professora Dra. Cláudia Mariza Mattos Brandão. O trabalho que ora apresento se trata de um curso de formação continuada: A Fotografia na Escola, ministrado de forma coletiva por Ana Reinoso, Ariadne Terra e Nilvo Lopes da Rosa Júnior, ofertado no âmbito do Projeto de Extensão “Photographein Vai à Escola”, com os objetivos de aprofundar as discussões sobre fotografia desenvolvidas dentro do projeto e contribuir para a formação de professores de Artes Visuais. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | PhotoGraphein | pt_BR |
dc.subject | Fotografia | pt_BR |
dc.subject | Pandemia | pt_BR |
dc.title | Resultados de pesquisas desenvolvidas para dar suporte ao Curso de Formação Continuada: a fotografia na escola no contexto pandêmico | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |