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dc.creatorPaim, Maria do Socorro Aragão
dc.creatorAlves, Antônio Maurício Medeiros
dc.creatorGrützmann, Thaís Philipsen
dc.date.accessioned2024-06-19T12:39:15Z
dc.date.available2024-06-19T12:39:15Z
dc.date.issued2023
dc.identifier.citationPAIM, M. S. A. ; ALVES, A. M. M. ; GRUTZMANN, T. P. . Potencialidades do Material Didático para o Ensino de Números nos Anos Iniciais: atividades de prática como componente curricular na Formação Inicial do Professor de Matemática. In: Liziane Muller. (Org.). Memórias do programa temas emergentes e ensino híbrido: relatos dos(as) educadores(as) municipais de educação durante a pandemia. Santa Maria: Arco Editores, 2023, v. 1, p. 240-256.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/13283
dc.description.abstractEsse texto é um recorte da dissertação com abordagem na pesquisa-ação sobre as potencialidades dos materiais didáticos manipulativos para o ensino de números, problematizando sua produção e utilização em propostas de ensino, com o objetivo de analisar as percepções de alunos ingressantes no curso de Licenciatura em Matemática sobre os MD para o ensino de números nos anos iniciais.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherEd. Arco Editorespt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectEducação matemáticapt_BR
dc.subjectMateriais didáticospt_BR
dc.subjectEnsino de númerospt_BR
dc.titlePotencialidades do material didático para o ensino de números nos anos iniciais: atividades de prática como componente curricular na formação inicial do professor de Matemáticapt_BR
dc.typebookPartpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


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