Mostrar registro simples

dc.creatorSilveira, Fabiane Tejada da
dc.date.accessioned2024-04-16T20:08:14Z
dc.date.available2024-04-16T20:08:14Z
dc.date.issued2018
dc.identifier.citationSILVEIRA, F. Tejada. PIBID-UFPel: considerações para pensar as articulações entre universidade e escolas públicas. Andrisa Kemel Zanella; Fernanda Vieira Fernandes; Flávia Marchi Nascimento. (Org.). PIBID Dança & PIBID Teatro UFPel: caminhos de formação docente. São Leopoldo: Oikos, 2018, v. 1, p. 46-48.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/12766
dc.description.abstractApresento neste breve relato minhas considerações referentes à participação no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) na Universidade Federal de Pelotas. Participei do PIBID em 2011 e 2012 como coordenadora da área do teatro, e, entre 2014 e início de 2016, também pude contribuir na equipe gestora na UFPel. Analisando meus cinco anos de envolvimento com este programa, destaco como um dos aspectos importantes os esforços empenhados pela CAPES/MEC na ocasião de sua criação, para a proposição de algo que veio a se tornar uma política articulada e organizada visando a integração da universidade com as escolas públicas.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherEditora Oikospt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectPIBID-UFPelpt_BR
dc.subjectEscolas públicaspt_BR
dc.subjectUniversidadespt_BR
dc.titlePIBID-UFPel: considerações para pensar as articulações entre universidade e escolas públicaspt_BR
dc.typebookPartpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples