Mostrar el registro sencillo del ítem
A (re)construção da docência na complexidade das relações na educação infantil
dc.creator | Pinheiro, Dyulia Amanda de Souza | |
dc.creator | Ourique, Maiane Hatschbach | |
dc.date.accessioned | 2024-03-12T13:20:03Z | |
dc.date.available | 2024-03-12T13:20:03Z | |
dc.date.issued | 2021 | |
dc.identifier.citation | PINHEIRO, Dyulia Amanda de Souza; OURIQUE, Maiane Hatschbach. A (re)construção da docência na complexidade das relações na educação infantil. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 30., 2021, Pelotas. Anais... Pelotas, 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/12432 | |
dc.description.abstract | Esta pesquisa está ligada ao Projeto de Pesquisa "Infância e docência na Educação Infantil: espelhamentos e alteridade", desenvolvida no âmbito do Grupo Laboratório de Formação e Estudos da Infância (Labforma, UFPel/CNPq). Tem como foco a compreensão da complexidade dos mecanismos de crenças e tabus acerca da profissão docente que ainda se refletem nas interações entre adultos e crianças nos espaços de Educação Infantil. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.subject | Docência | pt_BR |
dc.subject | Espaços de educação | pt_BR |
dc.title | A (re)construção da docência na complexidade das relações na educação infantil | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |