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dc.creatorAzevedo, Renata Castro de
dc.creatorKlee, Antonia Espindola Longoni
dc.date.accessioned2024-03-06T16:58:34Z
dc.date.available2024-03-06T16:58:34Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationAZEVEDO, Renata Castro de; KLEE, Antonia Espindola Longoni. Uma análise da utilização de dados pessoais dos usuários das redes sociais como ativos financeiros sob a perspectiva da proteção do consumidor. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 30., 2021, Pelotas. Anais... Pelotas, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/12374
dc.description.abstractAs plataformas interativas são remuneradas pelas empresas, fornecedoras de serviços e produtos, as quais pagam percentuais sobre as transações ou anúncios publicitários. Para isso, as redes sociais se utilizam das informações disponibilizadas pelos usuários, por meio dos registros de navegação, curtidas, comentários e compartilhamentos, para ofertar produtos e serviços de forma direcionada ao perfil do consumidor.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectPlataformas interativaspt_BR
dc.subjectAnúncios publicitáriospt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectDados pessoaispt_BR
dc.subjectProteção do consumidorpt_BR
dc.titleUma análise da utilização de dados pessoais dos usuários das redes sociais como ativos financeiros sob a perspectiva da proteção do consumidorpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


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