Show simple item record

dc.creatorCordeiro, José Henrique C.
dc.creatorPortella, Adriana Araújo
dc.date.accessioned2024-01-26T12:09:28Z
dc.date.available2024-01-26T12:09:28Z
dc.date.issued2023
dc.identifier.citationCORDEIRO, José Henrique C; PORTELLA, Adriana A. A investigação do sentido de lugar em escolas de projeto padrão: Centros de Atenção Integral à Criança- CAICs. In: ENCONTRO PÓS-GRADUAÇÃO, 2023. Anais... Pelotas: UFPel,2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/11822
dc.description.abstractA prática do projeto padrão na arquitetura escolar foi implementada para otimizar sua construção e trazer economia para os órgãos responsáveis. Contudo, uniformizar os hábitos e as culturas das pessoas pode trazer perdas das características locais de onde este modelo de projeto é implementado.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Pelotaspt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectArquiteturapt_BR
dc.subjectCentro de Atenção Integral à Crianca - CAICpt_BR
dc.subjectPelotas/RSpt_BR
dc.titleA investigação do sentido de lugar em escolas de projeto padrão: Centros de Atenção Integral à Criança- CAICspt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record