dc.creator | Cordeiro, José Henrique C. | |
dc.creator | Portella, Adriana Araújo | |
dc.date.accessioned | 2024-01-26T12:09:28Z | |
dc.date.available | 2024-01-26T12:09:28Z | |
dc.date.issued | 2023 | |
dc.identifier.citation | CORDEIRO, José Henrique C; PORTELLA, Adriana A. A investigação do sentido de lugar em escolas de projeto padrão: Centros de Atenção Integral à Criança- CAICs. In: ENCONTRO PÓS-GRADUAÇÃO, 2023. Anais... Pelotas: UFPel,2023. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/11822 | |
dc.description.abstract | A prática do projeto padrão na arquitetura escolar foi implementada para otimizar sua construção e trazer economia para os órgãos responsáveis. Contudo, uniformizar os hábitos e as culturas das pessoas pode trazer perdas das características locais de onde este modelo de projeto é implementado. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Pelotas | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Arquitetura | pt_BR |
dc.subject | Centro de Atenção Integral à Crianca - CAIC | pt_BR |
dc.subject | Pelotas/RS | pt_BR |
dc.title | A investigação do sentido de lugar em escolas de projeto padrão: Centros de Atenção Integral à Criança- CAICs | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |