Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorTevez, Cristian Damián
dc.creatorJesus, Thiago Silva de Amorim
dc.creatorParissi, Rita
dc.date.accessioned2024-01-17T19:26:00Z
dc.date.available2024-01-17T19:26:00Z
dc.date.issued2020
dc.identifier.citationTEVEZ, Cristian Damián; JESUS, Thiago Silva de Amorim; PARISSI, Rita. A identidade artista-professor-pesquisador como construção curricular: reflexões iniciais. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 29., 2020, Pelotas. Anais... Pelotas, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/11647
dc.description.abstractO presente resumo procura apresentar as primeiras reflexões do meu Trabalho de Conclusão de Curso – TCC (Trabajo Final de Graduación - TFG) com o título provisório La identidad artista-profesor-investigador como construcción curricular [A identidade artista-professor-pesquisador como construção curricular]. Este TFG, bem como um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), é um requisito para a obtenção do título, neste caso Licenciatura en Composición Coreográfica – Mención Danza atribuído pela Universidad Nacional de las Artes (UNA) da Argentina. Neste momento, estou cursando na UNA as últimas disciplinas do curso mencionado e também da graduação Profesorado de Artes en Danza, e estou em permanente diálogo e vínculo com a comunidade acadêmica da UFPel. Esta vinculação teve início no segundo semestre de 2019, quando obtive uma bolsa de mobilidade internacional do Programa MAGA (Programa de Movilidad Académica de Grado en Artes) da Secretaría de Políticas Universitarias da Argentina. Através dela, tive a possibilidade de me tornar aluno do curso Dança-Licenciatura da UFPel, onde realizei o projeto desta pesquisa em curso e tive experiências acadêmicas significativas que me incentivaram a continuar desenvolvendo e pesquisando a temática curricular; bem como reconhecer a condição de identidade como uma dimensão de estudo. Neste sentido, vale a pena mencionar que este TFG aspira ser um produto de ambas universidades sendo orientado por dois dos seus professores: Thiago Amorim (UFPel) e Rita Parissi (UNA).pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectLicenciatura em Dançapt_BR
dc.subjectConstrução identitáriapt_BR
dc.subjectProjetos pedagógicospt_BR
dc.subjectUniversidad Nacional de las Artespt_BR
dc.subjectTrajetórias acadêmicaspt_BR
dc.titleA identidade artista-professor-pesquisador como construção curricular: reflexões iniciaispt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem