Mostrar el registro sencillo del ítem
A importância de metodologias transdisciplinares no ensino de graduação: uma revisão sistemática utilizando as diretrizes prisma
dc.creator | Hinschinck, Júlia | |
dc.creator | Manço, Luís Fellipe de Oliveira | |
dc.creator | Honório, Murillo Oliveira | |
dc.creator | Guimarães, Paula Mariane Macêdo | |
dc.creator | Ramos, Jéssica Marques Obelar | |
dc.creator | Gamaro, Giovana Duzzo | |
dc.date.accessioned | 2024-01-03T21:34:37Z | |
dc.date.available | 2024-01-03T21:34:37Z | |
dc.date.issued | 2021 | |
dc.identifier.citation | HINSCHINCK, Júlia. et al. A importância de metodologias transdisciplinares no ensino de graduação: uma revisão sistemática utilizando as diretrizes prisma. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 30., 2021, Pelotas. Anais... Pelotas, 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/11259 | |
dc.description.abstract | O objetivo principal deste estudo é compreender quais metodologias transdisciplinares podem trazer resultados positivos para o público-alvo escolhido. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Ensino-aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Neuroeducação | pt_BR |
dc.subject | Graduação | pt_BR |
dc.title | A importância de metodologias transdisciplinares no ensino de graduação: uma revisão sistemática utilizando as diretrizes prisma | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |