Mostrar registro simples

dc.creatorCasalinho, Júlia Victoria
dc.creatorCamargo, Síglia Pimentel Höher
dc.date.accessioned2023-12-21T20:20:02Z
dc.date.available2023-12-21T20:20:02Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationCASALINHO, Júlia Victoria; CAMARGO, Siglia Pimentel Höher. Tecnologias e alfabetização de crianças com autismo: uma revisão bibliográfica preliminar. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 31., 2022, Pelotas. Anais... Pelotas, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/11112
dc.description.abstractObjetivo deste trabalho foi uma revisão da literatura sobre as contribuições da tecnologia para aquisição da escrita de crianças com autismo no ensino comum.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectRevisão bibliográficapt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.subjectCriançaspt_BR
dc.subjectAutismopt_BR
dc.subjectTranstorno do Espectro Autista (TEA)
dc.titleTecnologias e alfabetização de crianças com autismo: uma revisão bibliográfica preliminarpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples