Mostrar registro simples

dc.creatorMagalhães, Eduarda Pizarro de
dc.creatorChiarelly, Ana Paula
dc.creatorBöhm, Júlia Boanova
dc.creatorSoares, Larissa Silveira
dc.creatorLevandowski, Mateus Luz
dc.creatorMunhoz, Tiago Neuenfeld
dc.date.accessioned2023-12-18T23:50:56Z
dc.date.available2023-12-18T23:50:56Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationMAGALHÃES, Eduarda Pizarro de. et al. Intervenções em grupo para depressão e ansiedade em crianças e adolescentes: revisão da literatura. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 31., 2022, Pelotas. Anais... Pelotas, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/11052
dc.description.abstractO objetivo da presente pesquisa foi realizar uma revisão narrativa da literatura internacional sobre intervenções (ensaios clínicos), que utilizaram a abordagem cognitivo-comportamental, presenciais, realizadas em grupos, com o foco no tratamento ou prevenção da ansiedade e depressão com crianças em idade escolar (6 a 9 anos) e adolescentes (10 a 19 anos).pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectRevisão narrativapt_BR
dc.subjectLiteratura internacionalpt_BR
dc.subjectTratamento da ansiedadept_BR
dc.subjectTratamento da depressãopt_BR
dc.subjectCriançaspt_BR
dc.subjectAdolescentespt_BR
dc.titleIntervenções em grupo para depressão e ansiedade em crianças e adolescentes: revisão da literaturapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples