Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorPinheiro, Thaís Gonçalves
dc.creatorAldrigue, Natália de Sousa
dc.date.accessioned2023-11-28T11:59:55Z
dc.date.available2023-11-28T11:59:55Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationPINHEIRO, Thaís Gonçalves; ALDRIGUE, Natália de Sousa. A influência das redes sociais e do marketing no consumo turístico. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 31., 2022, Pelotas. Anais... Pelotas, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/10785
dc.description.abstractO objetivo do trabalho é analisar a influência das redes sociais e do marketing no consumo turístico.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleA influência das redes sociais e do marketing no consumo turísticopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem