Please use this identifier to cite or link to this item: http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/7119
metadata.dc.type: bookPart
Title: Experiências com quadrinhos em sala de aula: aspectos sensíveis e contexto sociocultural.
metadata.dc.creator: Lima, Fabrício Gerald
Senna, Nádia da Cruz
Chaves, Larissa Patron
Abstract: As experiências descritas nesse trabalho foram realizadas dentro do projeto de pesquisa “Histórias em Quadrinhos para séries iniciais – Questões do sensível no contexto social-cultural infantil”, como monografia de conclusão para o curso de Especialização em Artes e Educação Estética da Universidade Federal de Pelotas. A proposta se constituiu na aplicação e desdobramentos de uma metodologia desenvolvida para o ensino e produção de histórias em quadrinhos, compreendendo a faixa etária dos estudantes das séries iniciais.
Keywords: Histórias em Quadrinhos
Séries iniciais
Sala de aula
metadata.dc.language: por
Publisher: UFG
Citation: LIMA, Fabrício Gerald; SENNA, Nádia da Cruz; CHAVES, Larissa Patron. Experiências com quadrinhos em sala de aula: aspectos sensíveis e contexto sociocultural. In: SENNA, Nádia da Cruz; SILVA, Úrsula Rosa da (org.). Visualidades e cotidiano no ensino da arte. Goiânia: Gráfica da UFG, 2016. Cap.1
metadata.dc.rights: OpenAccess
URI: http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/7119
Issue Date: 2016
Appears in Collections:PPGAV: Capítulos de livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Experiencias_com_quadrinhos_em_sala_de_aula.pdf1,24 MBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons